segunda-feira, 1 de junho de 2009

Maio.. acabou!

Lembrei da velha música do Kid Abelha que diz: "maio, já está no final...". Na verdade, já acabou.. mas é o mês mais lindo do ano. É quando a gente começa a perceber que mais um ano já está indo também. O céu é mais azul, o gosto é de férias.. o vento é suave.. Em Brasília, em Teresina, a sensação é a mesma. De pureza, alma limpa... as manhãs de maio são as mais bonitas do ano, eu sempre costumo dizer. A curiosidade agora me fez olhar a letra da música. Se encaixa:

"Maio
já está no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais...longe demais

Maio
já está no final
É hora de se mover
prá viver mil vezes mais
Esqueça os meses
esqueça os seus finais...esqueça os finais

Eu preciso de alguém
sem o qual eu passe mal
sem o qual eu não seja ninguém
eu preciso de alguém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário