terça-feira, 28 de julho de 2009

Hummmmmmmmm....

Cheiro de vida nova no ar!!! Hoje completo mais uma primavera.. hehehe.. eu disse a todos que estou ficando mesmo é uma "moça véia"!!! kakakaka.. ontem fui procurar na net algo sobre os 27 anos e achei um livro que conta sobre a vida de cantores de rock que morreram exatamente nesta idade. A lista sinistra do que eles chamam a idade do mito contém nomes de famosos como:

BRIAN JONES - guitarrista dos Rolling Stones até 1969, o músico era tão talentoso que se dessem um tijolo na mão dele, o cara conseguia tirar um som. O mais bonitinho dos Stones morreu afogado na piscina de sua casa em julho de 1969.
ALAN WILSON - vocalista da banda de blues californiana Canned Heat, foi encontrado morto, vítima de uma overdose de heroína. O músico sofria de depressão e sua morte foi considerada como suicídio, em setembro de 1970.
JIM MORRISON - O vocalista dos Doors foi encontrado morto na banheira de seu apartamento, em Paris, por sua companheira Pamela Courson, no dia 3 de julho de 1971. Os rumores eram de uma overdose acidental.
JIMI HENDRIX - o maior guitarrista de todos os tempos morreu após ingerir nove comprimidos para dormir, asfixiado pelo vômito, durante o sono, em setembro de 1970. Curiosamente ele trabalhava numa nova letra chamada "The Story Of Life Is Quicker Than The Wink Of An Eye" (A história da vida é tão rápida quanto uma piscada de olho).
JANIS JOPLIN - A maravilhosa voz do blues morreu de uma overdose de heroína, possivelmente combinada com os efeitos do álcool, em Outubro de 1970. Dias antes de sua morte, ela gravou uma fita desejando feliz aniversário ao Beatle John Lennon. O tape chegou à casa de John no dia seguinte da morte da cantora.
KURT COBAIN - Ícone na geração grunge, o líder do Nirvana foi encontrado morto em sua casa, em Seattle, por um eletricista, em abril de 1994. (... dentre outros... )


Uffaaaa...curioso não???? nem de longe penso numa coisa dessas... e conviver com essa possibilidade apenas me dá força para oferecer, neste próximo ano - que começa AGORA, o melhor de mim, tenham certeza!!!!

Outro texto "sinistro" que achei falava de um estudo científico norte-americano que aponta que aos 27 anos a rapidez do raciocínio e a capacidade de visualização espacial começam a declinar! Ou seja, começa-se a envelhecer exatamente aos 27 anos, pode????!!!!!! hehehehe.. sorte minha, que sempre sonhei em usar aqueles cremes chics da juventude!!!

Nos exercícios de memorização, foi só aos 37 que se notou um declínio das performances. Já nos testes de vocabulário e de cultura geral, o saber continua a aumentar até aos 60 anos.

Então, boas vindas eu dou à SABEDORIA!!!! Os anos, ela me traz... ou a ela me conduzem.. (engraçada essa construção)... Vi um texto de um autor desconhecido que diz: "Todos podemos envelhecer. Não requer talento nem habilidade para isso. O importante é amadurecermos encontrando sempre a oportunidade na mudança... envelher é obrigatório. Amadurecer é opcional!". Concordo!!!!

Agradeço imensamente a Deus pelos 26 anos que se passaram. E pela oportunidade diária de começar uma nova história!!! Estou nascendo agora, mais sábia, mais linda, mais forte... Obrigada, Deus amado!!!!!

E viva a VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário