quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O que passou, passou?

Mais um novo ano chegou.. e quem não terá cantado e por ai: Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo... eu cantei! rsrsr e fiquei refletindo sobre tudo que é, foi ou será. Às vezes me sinto "presa" ao passado. É um pouco duro dizer isso, mas me reconecto a pessoas, sentimentos, emoções que já se foram. Costumo dizer que tenho enorme dificuldade em romper relações, laços, amizades, enfim.. sei que tenho grande dificuldade em perder. E foi engraçado que neste final de ano, ao viajar para Fortaleza, perdi o ônibus. E qual não foi a minha surpresa ao me ver tranqüila diante da situação. Percebi a minha falha, tentei corrigir, fiz o esforço possível, mas não deu.. retornando pra casa, deparo com uma placa de caminhão onde havia escrito exatamente assim: Quando Deus quer é assim!!!!!
Ganhei uma lição para a vida! E é assim que entro neste novo ano: 2011 da vontade de Deus em mim! Espero que pra vcs tb. É a minha prece de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário