quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Preguiça, cansaço ou vontade de relaxar?

Sabe aqueles dias em que não há nem vontade de sair da cama.. hoje estou assim! Levantar da cama foi difícil. Já estava atrasada. Tinha avaliação física, mas decidi lentamente fazer meu café e mais vagarosamente tomá-lo. Perdi a avaliação, por conta do atraso, e resolvi, então, sem olhar para o relógio, malhar! Fiz todos os exercícios direitinho. Ri, ouvi música, ensaei alguns passos quando o ritmo ficava mais animado. E voltei pra casa. Suada. Pronta para um bom banho, com direito a lavar o cabelo e ficar alguns minutinhos debaixo do chuveiro. Afinal, atrasada eu já estava.
Escolhi a roupa, peguei uma pêra e segui o caminho rumo ao trabalho. Matérias, matérias.. pensar... é assim que passo o meu tempo! Buscando as palavras certas, rememorando os fatos.. senti falta das primeiras leituras diárias, mas na verdade estou mentalmente cansada.. minha profissão às vezes me cansa. Ter que estar sempre atualizada.. ter que ler, ler.. mas sem isso, cadê meu mundo???
Estou silenciada. E nem mesmo assim consigo sempre ouvir a minha própria voz. Ai começo uma briga interior: tá vendo! Vc não me escuta, dona Sâmia! rsrsr.. é engraçado até! E nesse diálogo interno sigo... a vida prega suas próprias peças comigo. Esqueci o celular dentro do carro e tenho que voltar mais 14 andares para pegá-lo. Uffaa..
Estou aqui.. eu e o computador. Eu e o msn. Eu e meu blog.. mas eu queria mesmo era ouvir alguém contar histórias. Ou ficar deitada confortavelmente comendo beijinho ou brigadeiro. Ou mais ainda: recebendo um cafunezinho e de olhos bem fechados, sem nem esperar que possa acabar.
Sabe, estou entendo que a gente precisa de mais gente.. até mesmo para poder ser o que se é. rsrsr...

2 comentários:

  1. eu ainda tenho blog,miga!! hihihhi...vou lá..srsr
    p.s.: vc escreve lindamente!

    ResponderExcluir
  2. Sinto falta dos seus posts, amiga! Vai lá! E obrigada por me ler! te amooo bjs

    ResponderExcluir