terça-feira, 27 de outubro de 2009

O que é viver?? rsrsr Essa pra Renatinha!

O meu conceito de viver é simples, amiga: fazer o que tenho vontade! Sem medo, sabe.. sem me machucar.. sem preconceitos internalizados... sem me preocupar se tem alguém olhando.. rsrsrs.. nem se vão dizer se está certo ou errado!

Cheguei num ponto da minha vida em que me sinto livre pra ser assim.. sem amarras interiores ou exteriores... Quando algo aqui dentro de mim diz que não tá legal, então eu páro, reflito e decido..

É isso!

Te amoooooo!!!

Um comentário:

  1. LINDO AS COISAS Q VC ESCREVE...srsr...
    hj um amigo, que carinhosamente me chama de MIGUXA, olhou pra mim metralhou: "miguxa, vc não é lixeiro..não absorva lixo pra sua vida!"...
    isso pra mim é viver certo..ssrsr...
    a maninha, que carinhosamente aprendeu a me dar conselhos, disparou:" maninha, não se ocupe de coisas que não lhe preenchem."..isso é viver, pra mim!!!...srsr
    é bom a gente discutir sobre o que chamamos de viver...cada uma no seu tempo descobrindo como viver melhor...srsr..
    beijokasss,migaaa!!!

    ResponderExcluir