quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Janela de avião

Na penúltima vez que vim de Teresina para Brasília, escolhi a janela do avião. Tal não foi minha surpresa ao me deparar com um carinha sentado no meu abençoado lugar. Como estava fazendo um exercício de temperamento, resolvi relaxar. Contei até 100 se duvidar!rsrs Brinco! Fiquei ali, desejando ardentemente meu lugar, mas nada consegui falar. Fiquei tentando imaginar as melhores coisas daquela pessoa: talvez seja sua primeira viagem... e tal.. mas não consegui relaxar. É muito estranho fingir o que não se é. Naquele momento, era como se minha roupa não me coubesse. Resolvi fingir que estava dormindo, numa forma de punição àquele que me roubara meu assento. rsrsr.. olha só! brincando de ser criança novamente. Hoje, quando fiz o meu checkin, vi que não havia mais nenhuma vaguinha na janela. Rendi-me ao encanto de uma cadeira do meio. E nem por um segundo pensei em usurpar a janela de alguém. Sou assim! E isso faz uma enorme diferença. E mesmo assim ainda consegui apreciar os primeiros raios do sol que iniciava esse lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário