quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Saudade

Tem gente que não tem a menor noção dos reais sentimentos que provoca a uma pessoa. Dias atrás vivi algo assim... minha única reação foi calar-me diante de tão mal entendido! Mal entendido, mal compreendido e mal correspondido sentimento. Hoje achei as palavras certas que expressam exatamente o que havia dentro de mim naquele momento.

"Saudade é um pouco como fome.
Só passa quando se come a presença.
Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda.
Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." (Clarice Lispector)

Na verdade, acho que tem gente que nunca experimentará esse tipo de emoção. Simplesmente pq não lhe cabe. Lamento. Mas, sinceramente, não me arrependo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário