sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Adorável Ana!

Meu Deus, nem acredito!!! Meu coração está em festa e, confesso, foi inevitável segurar as lágrimas! A Ana Jácomo comentou meu texto, viram???? Parece aquela história do ídolo que fala com o fã.. a minha "ídola" no mundo das letras fala comigo.. nem Carlos Drummond e Cecília Meireles sabem a emoção!!!!rsrsrs

Obrigada, Ana. Vc não sabe a honra de estar sendo lida por vc.. nossa!!! Temos algo muito em comum. Papai também fazia isso comigo.. e até hoje também estou embromando! Nada pior que ter que fehcar os olhos quando a mente está fervilhando em idéias!

Meu dia ganhou cor, graças a você, que passo a chamar de amiga! Estava cinza, de um silêncio interior que desde cedo me incomodava.

Um dia de muitas cores pra você também! E obrigada por existir!

Benções divinas!

2 comentários:

  1. Quando olhamos com olhos viçosos, percebemos com nitidez o quanto a vida é repleta de generosidade. Recebi suas palavras como um presente bonito. :)
    Muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana Jácomo e Você enchem meu coração de alegria com suas palavras escritas de uma forma maravilhada! Adoro ler vocês!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir