terça-feira, 6 de julho de 2010

E agora???

Voltei de viagem com essa imensa interrogação na cabeça. E agora???? Engraçado como às vezes seguimos tão certos, mas de repente parece que que não é bem assim. Nos minutos finais, fiquei reflexiva. Como assim? Até ver a frase do msn do amigo Adriano que diz exatamente assim:

O que quiser fazer, faça logo. Existe quantidade limitada de amanhãs
[John Lennon]

Linda!!!!!!!!! E verdadeira! Temos quantidades LIMITADÍSSIMAS DE AMANHÃS. E nem sabemos a hora final. Um dia a mais, na verdade é um dia a menos. Contraditório, não?!

Agora a pouco conversava com o amigo Carlos Jr. Ele também tinha usado frase semelhante: E agora? Não sei mesmo! Nem eu, querido!!!!!

O que fazer, então?

Sinceramente, estou fixada na velha frase: O que faz você feliz?
Lembram da propaganda do Pão de Açúcar (Criação: Ari Fidelis, Mariangela Silvani, Marcio Araujo, Rodolfo Antonucci / P.A.Publicidade)???


"O que faz você feliz?"
A lua, a praia, o mar
Ser amado e amar
Brincar até cansar ou trabalhar
Correr sentindo o vento
Ou correr contra o tempo
Botar o pé no chão ou só sonhar
Um filme uma conversa boa
Passear e rir à toa
O que faz você feliz?
Acordar sempre tarde
Comer um chocolate
O que você prefere, então me diz
Não deixe a vida passar debaixo do nariz
O que faz você feliz?
O que faz você feliz?
O que faz você feliz?
.............


É isso que estou me perguntado!!!!!

Um comentário:

  1. me achei em varias linhas aqui,resolvi ficar...
    é difícil saber o que nos feliz né?

    ResponderExcluir