sábado, 18 de setembro de 2010

Leve como o ar!

Depois de dias ausentes, despertei na madrugada e, como sempre, a vontade de escrever surge! Sinto a leveza de cada instante. Lembrei a frase: quando nada e certo, TUDO e possivel! E tambem tem outra que diz: nao ha nada a ser esperado, nem desesperado!

Sigo saltitante, curtindo ate o barulho que o vento faz ao tocar as folhagens. E essa leveza me conduz! Meu coracao esta em paz e nao ha nada mais agradavel. Outro dia escrevi algo sobre essa tao almejada paz. Ela comeca dentro da gente e, depois, se externaliza. E como o desabrochar de uma rosa, cuja beleza esta la dentro do botao ainda fechado, mas ao abrir-se ela se revela e exala o adoravel perfume a todos que passam.

Um passarinho pousa na minha janela. Nasce um novo dia e como ele a minha vontade de ser ainda mais feliz! Bom dia, bom agora! E no poder do agora que estou concentrada.


*Desculpa a falta de acentuacao. O teclado esta desconfigurado! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário