segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sentimentos

Vontade de escrever sobre esses sentimentos que nascem sem nenhum motivo aparentemente obvio, mas de novo estou usando o computador com teclado desconfigurado.

O que fazer? Deixar passar a inspiracao eu nao vou!
Vou escrever.. os acentos coloco depois.. rsrs.. perdoe-me!

Sao desses sentimentos que a vida se nutre. Outro dia, olhando pela janela da vida o que ja ficou pra traz me dei conta de quao fortes e intensos eles foram. E boa demais a sensacao de que um dia amei. Sim, amei de verdade. Tive ousadia, coragem. Disse nao a todas a formas de medo. Amei uma, duas, tres ou quatro vezes.. sei la..

Amei coisas, lugares, pessoas (principalmente pessoas), situacoes, momentos, instantes... amei ate o silencio. Precisei muito dele em alguns instantes. E fiz ate coisas que nao sei se as faria de novo, acredite!

E bom olhar pra traz e se ver tentando inventar passos na danca da vida. Olho e admiro a minha perfomance e a de muitas outras pessoas que por aqui passaram. Como e prazeroso ver que errei, acertei, e segui a danca.. alguns vezes ninguem nem percebeu meus pequenos deslizes. Noutras, foi inevitavel. Alguns riram, outros me deram aplausos. Alguns me seguraram na mao, outros me empurraram. Alguns me deram colo, outros nao tiveram a capacidade de perceber a intensidade daquele instante!

E assim vou seguindo.. como uma bailarina em cima do palco. Ora sozinha, ora acompanha com uma ou mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário