sábado, 18 de setembro de 2010

Sobre o agora...

Engracado! falar sobre isso me fez lembrar do San, um amigo. E de muitas outras pessoas.. inclusive de mim! Uma vez disse pra ele que seu lema deveria ser: enquanto houver amanha, pode esperar o San! Um dia ele vem! rsrsr

So que para algumas pessoas esse amanha pode nao mais vir, nao e mesmo?!!!! Quando escrevi aquela frase do Adriano, alguns dias depois ele teve novo AVC. E agora segue sua vida sem ouvir nada e falando com dificuldade... quem poderia imaginar isso!?

As vezes a gente esquece de se priorizar, imagine priorizar os outros. Isso e frequente nas nossas relacoes. Algumas pessoas estao sempre deixando pra amanha. Amanha fazemos isso. Amanha fazemos aquilo. Amanha, amanha.... e se ele nao vir???

Pense nisso! essa semana o Joao Victor falou exatamente isso pra mim! E eu, claro, comecei a rir. Pq um da tb tinha dito isso pra alguem. Rapidinho levantei e fiz hoje o que eu sempre tava deixando pra nao sei quando.

Na verdade, todo mundo ja escutou por ai: nao deixe para amanha o que se pode fazer hoje! Eu digo: faca agora mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário